BEM VINDO !

PARA VOCÊ QUE ESTÁ ENTRANDO EM MEU BLOG ESPERO QUE TENHA GOSTADO ENTRE MAIS VEZES!!!!!

HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN

segunda-feira, 7 de abril de 2008

RETRATO DE CRISTO
CARTA do então governador da Judéia, Publius Lentulos, ao Imperador de Roma, César:
“Soube, oh César! Que desejavas informações acerca desse homem virtuoso que se chama Jesus Cristo, que o povo considera um profeta e os seus discípulos o filho de Deus, criador do céu e da terra.
Com efeito, César, todos os dias se ouvem contar dele coisas maravilhosas. Numa palavra – ele ressuscita os mortos e cura os enfermos. É um homem de estatura regular, em cuja fisionomia se reflete tal doçura e tal dignidade que a gente se sente obrigada a amá-lo e a temê-lo ao mesmo tempo.
A sua cabeleira tem, até as orelhas, a cor das nozes maduras e daí até os ombros tinge-se de um louro claro e brilhante; divide-a uma risca ao meio, � moda nazarena, a sua barba, da mesma cor da cabeleira, é encaracolada, não longa e também repartida ao meio. Os seus olhos severos têm o brilho de um raio de sol, ninguém o pode olhar em face. Quando Ele acusa ou verbera, inspira o temor, mas logo se põe a chorar. Ah! Nos rigores é afável e benévolo. Diz-se que nunca ninguém o viu rir, mas, muitas vezes, derramar lágrimas. As suas mãos são belas como os seus braços. Toda a gente acha a sua conversação agradável e sedutora. Não é visto amiúde em público, e quando aparece se apresenta modestíssimamente. O seu porte é muito distinto. É belo. Sua mãe é, aliás, a mais bela das mulheres que já se viu neste país.
Se queres conhecer, oh! César, como já uma vez me escreveste, repete a tua ordem e eu to mandarei.
Se bem que nunca houvesse estudado, esse homem conhece todas as ciências. Anda descalço e de cabeça descoberta. Muitos riem quando ao longe o enxergam; desde que, porém, se encontram em face Dele, tremem e admiram-no Dizem os hebreus que nunca viram um homem semelhante, nem doutrinas iguais � s suas. Muitos crêem que ela seja Deus, outros afirmam que é teu inimigo, oh! César. Diz-se ainda que Ele nunca desgostou ninguém e se esforça por tornar a gente venturosa ?

A PALAVRA “DEUS EM QUATRO LETRAS

EM VÁRIAS línguas, o nome de Deus é escrito com apenas quatro letras:

DEUS…………………………………………………> Latim

DEUS…………………………………………………> Português

DIEU………………………………………………….> Francês

DIOS………………………………………………….> Espanhol

GOTT…………………………………………………> Alemão

GODT…………………………………………………> Holandês
LORD (ou GOD)…………………………………….> Inglês

GOTH…………………………………………………> Sueco

SORN…………………………………………………> Persa

DEVA………………………………………………….> Sânscrito

ZEUS………………………………………………….> Grego

AMON………………………………………………….> Egípcio

SHIN…………………………………………………..> Japonês

HAKK………………………………………………….> Hindi