BEM VINDO !

PARA VOCÊ QUE ESTÁ ENTRANDO EM MEU BLOG ESPERO QUE TENHA GOSTADO ENTRE MAIS VEZES!!!!!

HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN

domingo, 20 de abril de 2008

MAIS MAIS MAIS MAIS CURIOSIDADES!!!!!!!!!

Caixões Inusitados, Escolha O Seu


Uma funerária da cidade de Accra, em Gana (África) resolveu inovar. Eles fazem o caixão de acordo com o gosto do freguês. Tem caixão em formato de Coca-Cola, de aeronave (com direito a janelinhas), caixão carro e até em com jeito de sapato social. E você, se pudesse escolher o seu caixão, com o que gostaria que ele parecesse?

Prefeito Manda Moradores Emagrecerem


O prefeito de Oklahoma City, Mick Cornett , quer deixar a cidade inteira mais magra. Cornett desafiou a cidade a perder mais de 450 toneladas de gorduras como resolução de ano novo para em acabar com a fama de Oklahoma como cidade mais gorda dos Estados Unidos. “A mensagem que a campanha contra a obesidade traz é a de que devemos prestar atenção ao que comemos”, disse Cornett. “Se exercitar também faz parte, e estamos tentando nos transformar em uma cidade menos esparramada, mais compacta e com mais espaço para os pedestres, mas é impossível atacar a obesidade a menos que se reconheça que comemos demais e não comemos os alimentos certos".

A Maior Montanha Russa Invertida do Mundo


Localizada na província chinesa de Guangdong, esta é a mais longa montanha russa invertida do mundo e deve ser inaugurada dia 07 de fevereiro deste ano. A montanha russa de um kilômetro de extensão foi desenvolvida pela empresa suíça Bolliger e Mabillard. Ela tem uma queda vertical de 80 metros e no seu ponto mais alto é tão grande quanto um prédio de 30 andares. Foram gastos mais de US$ 27 milhões para construí-la.

pneu.jpg
Imaginem o tamanho do caminhão!É MAIOR PNEU DO MUNDO !!

sapo.jpgMAIOR SAPO DO MUNDO!

mamografias.jpgMAMOGRAFIA DIFICIL EIN !!!!!!!!!!!

raia.jpgARRAIA GIGANTE!

castelo.jpgCASTELO DE AREIA DO TAMNHO DE UM CASTELO MESMO!!!!!!!!!!

O Hambúrguer de 15 Milhões de Dólares


Se você pensa que seu dinheiro não vale nada é porque você não conhece o Zimbabwe. Lá o Banco Central lançou a nova nota de 10 milhões de dólares zimbabueanos. O problema é que a nota em questão não é suficiente nem para comprar um lanche. A nota de 10 milhões equivale a aproximadamente £ 2, ou R$ 7, já um hambúrguer numa lanchonete comum custa cerca de 15 milhões de dólares! O Zimbabwe tem um dos maiores índices de inflação do mundo. sapatos.jpgcalça ou bota ?-> os dois !

As Mais Estranhas Esculturas de Balão


As coloridas e inusitadas esculturas de balão feitas por Jason Hackenwerth parecem enormes criaturas marinhas e já foram expostas em diversas galerias de arte americanas.

Alguém Já Viu Um Trem Tão Legal Como Esse?


Acredite se quiser, estas fotos são do interior de dois trens japoneses. Desenhados por Eiji Mitooka especialmente para a alegria da garotada, chamam-se ‘omoden’ (trem dos brinquedos) e ‘ichigo ec’ (trem dos morangos). aviao
Eu nunca tinha visto uma coisa tão grande na minha vida. aviao de tres andares!!!!!!!!!!!