BEM VINDO !

PARA VOCÊ QUE ESTÁ ENTRANDO EM MEU BLOG ESPERO QUE TENHA GOSTADO ENTRE MAIS VEZES!!!!!

HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN

sábado, 19 de abril de 2008

Importancia da camada de ozonio

A destruição camada de ozônio é o pior perigo já enfrentado pela humanidade. O ozônio é um gás atmosférico, que se encontra na estratosfera, que é situada numa região de 20 e 40 km de altitude. O oxigênio e o ozônio têm diferenças muito pequenas, uma molécula de oxigênio tem dois átomos, e uma molécula de ozônio tem três.

Mas essa diferença é muito grande, pois o ozônio tem como função proteger a terra dos raios do sol, que sem ele a vida na terra seria praticamente extinta. Desde 1957 são feitas medições na camada de ozônio e em 1982 cientistas descobriram pequenos desaparecimentos de ozônio no ar.

E de lá pra cá a camada de ozônio só vem diminuindo por causa da poluição da população, por isso todos temos que se conscientizar a não poluir.



seu nome em japones entre nesse site e veja como escreve seu nome em japones

http://www.japanesetranslator.co.uk/your-name-in-japanese/


Significado de EMO

Alguns pesquisadores dizem que Emo, do francês emo-fif, significa biba emotiva. Também há fontes que afirmam que vem do Latin emossae, que significa, sem genitália.

Com esse breve resumo sobre emo, podemos criar vários pontos de vista. Cada um já possui o seu, a sua opinião sobre os famosos emos que estão cada vez mais presentes na sociedade.

Com dois exemplos poderemos perceber o lado bom, meigo, punk e delicado com um lado afeminado, ridículo e fora do comum. Apesar de que nos dias de hoje é comum cada pessoa tentar se destacar na sociedade por seu jeito diferente, que às vezes chegam a ser idiota.

Perceberam a diferença e o significado de Emo?