BEM VINDO !

PARA VOCÊ QUE ESTÁ ENTRANDO EM MEU BLOG ESPERO QUE TENHA GOSTADO ENTRE MAIS VEZES!!!!!

HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Criança de 10 anos é presa nos Estados Unidos

Um garoto americano de 10 anos foi considerado culpado dia 10 de maio por participar da agressão de um sem-teto, que é um veterano do exército dos Estados Unidos, em Daytona Beach, na Flórida. O crime ocorreu no último dia 27 de março.

Os elementos do fato demonstram a bizarrice que é o cenário estadunidense. A delinqüência infantil, que aqui temos também, e a tão falada maioridade penal, que se aqui é polêmica ao envolver jovens de 16 anos, lá, faz com que um menino de 10 anos seja levado algemado a um tribunal da corte.

A violência gratuita, por mera crueldade e diversão, foi, dessa vez, uma agressão ao homem com um bloco de concreto no rosto, que teve que ser reconstituído por cirurgia. John D&39;Amico sobrevive à guerra, mas ironicamente sofre esse tipo de ataque, vindo de crianças, e pode perder a visão do olho esquerdo.

O mais impressionante não está aí. A questão está em como pode virar morador de rua um veterano do exército, tão aclamado na hora de servir. Os jovens são convidados a prestar serviço com caras propagandas, com a promessa de colocação profissional e aceitação no meio. Os atuais, que voltam, são recebidos como heróis, ovacionados em intervalos de jogos de basquete, mas na hora do emprego ou dos benefícios e reconhecimento do governo, não se sabe se as portas são abertas ou fechadas.

NJ _ Dakota Beach

Um veterano do exército morando nas ruas. Um ataque cruel e impiedoso protagonizado por crianças. Um menino de 10 anos algemado no tribunal é condenado culpado e pode cumprir 11 anos de pena. Mais uma cena grotesca da desequilibrada sociedade dos Estados Unidos.