BEM VINDO !

PARA VOCÊ QUE ESTÁ ENTRANDO EM MEU BLOG ESPERO QUE TENHA GOSTADO ENTRE MAIS VEZES!!!!!

HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN

segunda-feira, 14 de abril de 2008

CURIOSIDADES

Pode parecer mentira, mas estas duas meninas são irmãs gêmeas!

Uma inglesa negra com ancestrais brancos deu à luz a estas gêmeas em 2005, uma negra e a outra branca. Tanto a mãe, Kylie Hodgson, 19 anos, quanto o marido, Remi Horder, 17 anos, são filhos de casais mistos (negro e branco).






Recorte de jornal de 1948 registra caso da sucuri de 40 metros

O jornal A Tarde, de Salvador, BA, registrou também o caso do ataque de uma sucuri gigante a um destacamento do Exército Brasileiro, ocorrida supostamente em fevereiro de 1948. A cobra gigantesca teria atacado o forte de Tabatinga, no território do Amapá.





IMPRESSIONANTE!
Exposição de esculturas do australiano Ron Mueck, em Paris

Estátuas gigantes representam pessoas que parecem estar vivas. Você nunca viu nada igual clique na foto ao lado para visualizar e ampliar toda a seqüência.


Sucuri engole bezerro de 150 quilos

Uma cobra sucuri de sete metros de comprimento e que havia acabado de devorar um bezerro de 150 quilos foi capturada na zona rural do município de Ipiaçu, na região do Triângulo Mineiro, a 763 quilômetros de Belo Horizonte.






Japonês criativo inventa o "cachorro-panda"

Um morador de Tóquio pintou um cachorro vira-lata para que ele parecesse com um urso panda. Columbo, uma cruza de poodle e maltês, ganhou círculos pretos ao redor dos seus olhos e se tornou o cão mais conhecido da redondeza.





Praia artificial no Japão tem onda e tempo bom todo dia