BEM VINDO !

PARA VOCÊ QUE ESTÁ ENTRANDO EM MEU BLOG ESPERO QUE TENHA GOSTADO ENTRE MAIS VEZES!!!!!

HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Erro Médico: Esqueceram régua de 33 cm dentro do doente!

O norte-americano Donald Church virou personagem de um caso incrível de erro médico. Meses depois de ser operado em um hospital da Universidade de Seattle para remoção de um tumor, ele continuou sentindo dores e teve uma surpresa. Os médicos haviam esquecido uma régua de metal de 33 centímetros dentro de seu corpo.

A cirurgia ocorreu em junho do ano passado. Por causa do tumor, médicos extirparam o apêndice e parte do intestino de Church. Na cirurgia, algum médico desavisado acabou esquecendo a régua. Foi o início de um período de dor e constrangimento para o paciente, que passou a sofrer dores e a enfrentar situações constrangedoras, como fazer disparar os alarmes nos aeroportos e bancos.

Um mês depois de ser operado, Church passava por um exame de rotina quando um raio-X descobriu o objeto. Foi feita, então, em outro hospital, nova cirurgia para retirar a régua.

"Foi um erro infeliz", definiu o porta-voz do hospital, L.G. Blanchard. Segundo ele, o hospital assumiu toda a responsabilidade pelo erro e chegou a um acordo com Church para pagar uma indenização de US$ 97 mil (R$ 242,5 mil).