BEM VINDO !

PARA VOCÊ QUE ESTÁ ENTRANDO EM MEU BLOG ESPERO QUE TENHA GOSTADO ENTRE MAIS VEZES!!!!!

HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN

domingo, 20 de abril de 2008

MAIS MAIS CURIOSIDADES!

Rostos de Papel


Bert Simons faz um trabalho incrível e inusitado: esculturas de papel super realistas. Suas obras são tridimensionais e incluem até um clone, ou uma reprodução de si mesmo, em pequenos pedaços de papel. No site do artista plástico holandês tem um pdf de 12 páginas com mais de 100 partes componentes de uma das esculturas-cabeça. É só recortar e começar a colar para montar a sua própria obra de arte.

As Melhores Entradas de Metrô do Mundo



As instalações dos transportes públicos costumam ser sem graça, de arquitetura reta e padrão, sem maiores atrativos, tanto que normalmente ninguém nem repara nelas quando passa por perto. Mas nas entradas dos metrôs de Bilbao na Espanha (imagem acima) e Frankfurt, na Alemanha (imagem abaixo) a arquitetura faz toda a diferença.

Super Táxis


Você pagaria mais pela bandeirada para andar em super táxis como esses? Veja mais a seguir.

Separados Por Cor


Para que organizar por assunto quando você pode arrumar por cores?

Conte Os Gatinhos


Você é bom observador? Então tente contar os gatinhos da imagem acima.

Cobertor Com Mangas


Para ficar em frente à TV, jogando videogame, navegando na Internet naquela tarde chuvosa e preguiçosa. Tem algo melhor do que esse cobertor? “The Slanket” custa US$ 49,99 e está disponível em cinco cores diferentes no site SkyMall.




PASSEIO PELA ILHA !!!!!!!!!!

LAGO DE VINHO!Piscina de vinho
Parece que o dinheiro está sobrando em alguns lugares do mundo…

O Celular Mais Caro do Mundo


O "Piece Unique" é o celular mais caro do mundo, segundo o Guiness Book. O aparelho custa 1 milhão de euros (1,6 milhão de dólares) e está disponível em cinco modelos. Pesando cerca de 150 gramas de diamantes e ouro de 18 quilates, os modelos estão disponíveis nas cores rosa, amarelo e branco e o nome do comprador - por enquanto apenas um empresário russo - pode ser impresso no próprio celular.

A Piscina do Diabo


Na África, entre os países Zambia e Zimbabwe, encontra-se a magnífica Victoria Falls, uma queda de 128 metros de altura. O lugar é conhecido, e não sem razão, pelo sugestivo nome de "A Piscina do Diabo" por ser possível se banhar, sem um grande risco aparente, nas proximidades da queda, graças a uma estiagem que acontece entre os meses de setembro a dezembro.

O Hotel de Gelo


557 metros quadrados de pura neve e gelo. Este é o maior – e original – hotel de gelo do mundo, localizado na vila Jukkasjärvi a 200 kilômetros ao norte do Círculo Ártico na Suécia. Lá os hóspedes dormem em um saco de dormir térmico numa cama especial construída de neve e gelo, sobre peles de renas. Pela manhã uma caneca de suco quente é oferecida.

Ela Tem Alergia de Água


Aquagenic urticária, este é o nome de uma doença dermatológica que faz com que o corpo fique coberto de dolorosas erupções ao menor contato com a água. A jovem australiana Ashleigh Morris, 19 anos, sofre com essa séria doença. Ela não pode nadar, tomar uma ducha quente ou relaxar numa banheira após um estressante dia de trabalho. Ashleigh é alérgica a água em qualquer temperatura e sofre com esta condição desde os 14 anos. Tomar banho é uma experiência bastante dolorosa para ela, mesmo que por breves 60 segundos.

Sauna Portátil


O Steam Spa tem um visual um pouco estranho, mas promete todos os benefícios de uma sauna luxuosa, e pode ser armazenada de uma forma conveniente sem ocupar muito espaço. Segundo o fabricante esta sauna pode ajudar nos processos de emagrecimento, deixando o corpo livre das toxinas produzidas pelo stress da vida moderna. Óleos aromáticos também podem ser adicionados à água para incrementar a experiência.

Ferrari de Chocolate


Chefs de cozinha italianos do Club Pasticcieri Italiani passaram dois meses trabalhando para confeccionar uma réplica da Ferrari de chocolate. A obra-prima, inspirada no bólido de Formula 1, foi feita com cerca de 2 mil quilos de chocolate, em Nápoles, na região sul do Itália.

Mc Laren de Palitinhos


Michael Arndt é o homem dos palitos de fósforos. Ao longo de 6 anos usou 956.000 palitinhos, 1686 tubos de cola, teve 3 tipos diferentes de bigodes e gastou cerca de € 6000. Tudo isso para construir uma réplica de uma Mc Laren. O modelo gigante do carro de Fórmula 1 se divide em 45 partes a fim de facilitar seu transporte para as várias convenções de construtores de palitos de fósforos que Arndt participa.

Instrumento musical laser INSTRUMENTO MUSICAL A LAZER ELE É USADO PARA FAZER MUSICAS SE TOCAR NO LAZER E TOCA OS SONS!