BEM VINDO !

PARA VOCÊ QUE ESTÁ ENTRANDO EM MEU BLOG ESPERO QUE TENHA GOSTADO ENTRE MAIS VEZES!!!!!

HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN

domingo, 20 de abril de 2008

FOTOS ,INVENÇOES E TEXTOS COM CURIOSIDADES EM GERAL !!!!

Papel de Garagem

papel de garagem

Chegou a biblioteca em rolos de papel higiênico

Quem gosta de ler no sanitário já pode passar pelo supermercado mais próximo e verificar a última novidade entre os produtos para toalete. Uma biblioteca de diversos volumes sobre temas variados, impressa em papel higiênico!

A idéia foi materializada pelo alemão Mike Bartel, que já disponibilizou várias opções temáticas em embalagens que contêm três rolos de papel higiênico, impressos com tinta não-tóxica e anti-alérgica.

Segundo ele, a novidade deverá ser adotada por pessoas que vivem sozinhas ou utilizam sanitários individuais, para evitar que outra pessoa ou um visitante descarte exatamente aquela parte que você gostaria de ler.

Os recordes mais idiotas do mundo...


"Rei Leão" - A fantasia mais econômica do mundo!


Japoneses esbanjam criatividade em pintura de ônibus

Bebê gigante de 11 meses pesa 22kg na Índia

Lokman Hakim Mondol, um bebê gigante de 11 meses que pesa 22 quilos, consome 5 litros de leite e um quilo de farinha de arroz por dia em Calcutá, na Índia. Na foto, a mãe do bebê, Jnanera Bibi, abana seu filho com um leque, enquanto ele era levado para um hospital pelo seu avô, Tabarak Mullick. Suspeita-se que ele sofra de uma disfunção hormonal rara.

CIRURGIA PLÁSTICA:
Feiúra tem conserto. Problema é ser pobre!










Bélgica exibe maior ovo de Páscoa do mundo

O maior ovo de Páscoa comestível do mundo foi produzido pelos moradores da cidade de Sint-Niklaas, na Bélgica. O ovo entrou para o Livro dos Recordes, o Guiness.

A obra mede 8,3 metros de altura e 6,4 metros de largura. O gigante de chocolate pesa 1.600 quilos.

Uma equipe de 26 especialistas em chocolate levou oito dias para fazer o ovo e usou 50 mil barras de chocolate com amêndoas.

Casal perde mais de 100 quilos em concurso


O casal Clayton e Christine Smith, de Worcester, na Inglaterra, ganhou nesta terça-feira o prêmio de Mister e Miss Mundo de Perda de Peso, após ter emagrecido uma soma de 100,25 quilos entre os dois.

Clayton pesava cerca de 158,76 quilos e sofria dores de cabeça, cansaço constante e vergonha por causa do seu tamanho.

Ele só decidiu emagrecer depois que percebeu que não podia mais colocar sua filha Abbie para dormir, pois não conseguia subir as escadas.

47 Pessoas fazem surfe na maior prancha do mundo

Sydney (Austrália)- 47 pessoas estabeleceram um recorde mundial não oficial ao surfarem juntas as ondas do litoral da Austrália a bordo de uma prancha gigante, segundo informou a imprensa local no último domingo.

Com esta façanha, os participantes conseguiram superar no sábado dois recordes, o de montar a prancha mais longa do mundo e o de ser o maior grupo de pessoas a ocupar uma prancha.

Os organizadores do evento da Golden Coast esperam que ambas as marcas sejam reconhecidas de modo oficial no Livro de Recordes Mundiais Guinness.

A prancha, de 12,19 metros e fabricada por Nev Hyman, é uma réplica de uma utilizada por Dan Williams, reconhecido campeão mundial deste esporte aquático.

O recorde anterior foi registrado por 14 pessoas que montaram uma pequena prancha na praia britânica de Cornwall, enquanto que a maior prancha de surf foi construída na Nova Zelândia.

Marcolino Souza Cruz - O maior fumante do mundo!

Robôs farão segurança de lojas no Japão

Ladrões, cuidado, os robôs-seguranças estão aqui. Em uma idéia inspirada na ficção, robôs poderão em breve patrulhar escritórios, shoppings e bancos do Japão para manter eventuais intrusos à distância.

Equipado com uma câmera e sensores, o "Guardrobo D1", criado pela empresa de segurança Sohgo Security Services Co., foi feito para patrulhar em caminhos pré-programados e detectar sinais de problema.

O robô, que tem 1,09 metro de altura, alerta os seguranças humanos via rádio e manda imagens de vídeo se detectar intrusos, incêndios ou até vazamentos de água.

"Em um futuro próximo, é certo que conseguir força de trabalho humana jovem e capaz será mais difícil e a indústria da segurança sentirá toda a força desse impacto", afirmou a empresa em comunicado, referindo-se ao envelhecimento da população japonesa.

Cerca de um entre cinco japoneses tem mais de 65 anos e a proporção deverá aumentar para um entre três em 2040, de acordo com dados do governo. O preço do robô ainda não foi estipulado.

A Sohgo Security está negociando com vários clientes e depois de testes iniciais espera começar a vender os robôs de segurança em um ano, informou a empresa. O preço de cada robô ainda não foi decidido.

Robôs músicos

Na foto acima, robôs da Toyota Motor tocam música em apresentação da companhia em Nagoya, Japão, ocorrida recentemente. A maior montadora de automóveis do Japão está desenvolvendo robôs humanóides, mas ainda não tomou decisão sobre se vai comercializar as máquinas.

Robôs que passeiam com os donos

A Toshiba revelou na última semana dois robôs projetados para demonstrar tecnologias de reconhecimento visual e sonoro que poderão ser aplicadas em máquinas criadas para ajudar crianças e idosos no dia-a-dia. Uma delas permite que o robô acompanhe o dono para onde quer que ele vá, mesmo entre várias pessoas ao redor.

Os robôs, ApriAlpha _v3 e ApriAttenda, foram exibidos pela Toshiba na feira de protótipos de robôs Aichi Expo, que aconteceu no Japão de 9 a 19 de junho.

O primeiro tem cerca de meio metro de altura, possui seis microfones em seu corpo que são capazes de identificar a origem dos sons que chegam até ela. Assim, o ApriAlpha_v3 pode responder ao cumprimento de uma pessoa de um lado e se dirigir para falar com outra pessoa.

Já o ApriAttenda, de 30 quilos e quase 1 metro de altura, possui um sistema de reconhecimento visual e de processamento de imagens que identifica a cor e a textura da roupa do dono. Com isso, ele pode seguir o usuário por uma rua movimentada graças a um algoritmo que consegue identificar uma pessoa em particular que se move mesmo rodeada de outras pessoas e objetos em movimento.

Conforme o ApriAttenda se move, um sensor ultra-sônico integrado identifica potenciais obstáculos em seu caminho sem perder de vista a pessoa que estava seguindo. Se ele perder o contato visual com o dono, ele o chama e tenta restabelecer o vínculo.

Japoneses inventam o peixe eletrônico

Peixes eletrônicos nadam em um tanque no laboratório da Eamex, em Osaka, Japão. A companhia usou pequenos pedaços de músculo artificial entre os corpos e os rabos dos peixes para fazê-los nadar. O conjunto de dois peixes e o aquário estará à venda em janeiro, ao preço de US$ 133 (isto é, cerca de R$ 600,00).

VEJA O QUE INVENTARAM ELES SAO MUITO ESPERTOS NÉ !!!

Empresa lança travesseiro que imita colo de mulher

Uma empresa japonesa lançou um presente de Natal que promete ser um sucesso entre os homens solteiros.

O travesseiro Hizamakura, da Trane KK, imita o formato do colo de uma mulher, com o desenho das pernas femininas.

A empresa fabricante afirma que já vendeu 3 mil unidades do produto que custa perto de 300 reais.

O travesseiro de colo é o correspondente masculino a um outro produto que foi lançado no ano passado, o travesseiro de braço de namorado. Com o formato de um tórax e braço masculino, a invenção pretendia agradar às mulheres japonesas solitárias. (Fonte: Reuters.)

Chinês de 2,42 m de altura entra para o "Guinness Book"

O chinês Zhang Juncai, 38, que nasceu na Província de Shanxi, quase na Mongólia, foi reconhecido como o homem mais alto da Ásia. Medindo 2,42 m de altura, ele entrou para o "Guinness Book", o livro dos recordes.

O homem mais alto da história do "Guinness Book" continua sendo o norte-americano Robert Pershing Wadlow. Nascido em Illinois, em 1918, a última medição de Wadlow ocorreu no mesmo ano de sua morte, 1940, quando foram resgistrados 2,72 m de altura.

Aos nove anos de idade ele era capaz de carregar seu pai no colo.

Wadlow, que foi enterrado em um caixão de 3,28 m de comprimento, chegou a pesar 222,71 kg, quando tinha 21 anos de idade. -- Fonte: Folha/AP


VEJA ESTA FOTO DE UM VEREADOR QUE SE CANDIDATOU A VEREADOR :



Que diferença faz a tal da maquiagem!

Veja como a droga acaba com a vida da pessoa

Aos 29 anos

A polícia de Londres está lançando uma nova tática para combater o consumo de drogas pesadas, como heroína, crack e cocaína. Imagens mostrando a deteriorização de viciados vão ser publicadas em pôsteres e folhetos. A primeira foto mostra Roseanne Holland antes de se viciar.


O início do vício

Poucos anos depois, as conseqüências do vício começaram a aparecer no rosto de Roseanne. Pesquisas indicam que existam pelo menos 45 mil viciados crônicos em crack em Londres.


Anos depois

Roseanne é americana. A polícia não divulgou em qual substância ela é viciada. Não vão ser usadas fotos de viciados britânicos, também por uma questão de confidencialidade.


Piora sensível

O rosto de Roseanne já aparece bem deteriorado. Outro viciado participando da campanha escreveu: "Essa droga é maligna... não só a decadência externa é terrível, mas os efeitos interiores são ainda piores".


Aos 38 anos

Na última foto publicada, Roseanne tinha um rosto cadavérico. A polícia não sabe seu paradeiro, mas acredita que ela deva estar morta.

(Fonte: BBC Brasil)

Conheça a maior escavadora do mundo

Para quem curte Engenharia, esta é uma máquina impressionante! Ela é a maior cavadeira rotativa do mundo. Foi construída pela Krupp e aparece nesta série de fotos, cruzando uma auto-estrada na Alemanha. Seu destino: uma mina de carvão a céu aberto.

É mais barato fazer uma coisa como esta se locomover por si mesma que tentar transportá-la para outros lugares desmontada em caminhões.

A super-escavadora mede 95 metros de altura e pesa 45.500 toneladas.

Tem 215 metros de comprimento, o equivalente a dois campos e meio de futebol.

Custou o equivalente a 350 milhões de reais e levou cinco anos para ser planejada e fabricada, mais cinco anos para ser montada.

Com todo esse tamanho, requer apenas cinco pessoas para operá-la.

Sua velocidade máxima é de 10 metros por minuto, mas tem capacidade para remover mais de 76 mil metros cúbicos de material por dia.

Festival do Piercing Sagrado,
Edição 2004

Devoto de Jui Tui usa uma furadeira atravessada na língua, durante procissão em festival religioso celebrado nesta última semana de outubro. O chamado Ritual Vegetariano de Phuket é realizado desde 1800 na Tailândia.

Os participantes do festival costumam furar partes do corpo com diferentes tipos de objetos para expulsar os maus espíritos.

Nesta foto, um homem atravessa várias facas na boca durante festival, que começa na primeira noite do nono mês lunar e dura nove dias

Este outro homem entrega frutas a mulheres durante celebração.

Com ajuda de amigos, o devoto pendura bicicleta por entre os lábios e participa da estranha procissão.

Segredos das modelos fotográficas: Você a prefere... com retoque?

Ou sem retoque?

Mais de perto: COM retoque...

...e SEM retoque!

COM retoque!

SEM retoque!