BEM VINDO !

PARA VOCÊ QUE ESTÁ ENTRANDO EM MEU BLOG ESPERO QUE TENHA GOSTADO ENTRE MAIS VEZES!!!!!

HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN

segunda-feira, 7 de abril de 2008

ANIMAIS COM DOIS CORAÇÕES

A ÁGUIA e o sapo têm dois corações

A COR DO LUTO

EM DIVERSOS países varia a cor do luto. No Brasil, Japão e na Europa, usa-se preto, que é a privação da luz. NA CHINA, o azul escuro. NA SÍRIA, o azul celeste, cor do Céu, para onde se deseja que os mortos vão. NA ETIÓPIA, o cinza, cor em que se convertem os cadáveres. NA ÍNDIA, o vermelho, que é a cor do fogo, que consome os corpos. NO EGITO, a cor da folha seca, que representa o fim da vida, pois essa é a cor das plantas, quando morrem

CHEIRO DE CEBOLA (COMO PURIFICAR O HÁLITO)

a) - BEBER leite com açúcar depois de comer cebola faz desaparecer o seu cheiro e purifica o hálito.

b) - FAZER bochecho com água de limão, após comer cebola, também purifica o hálito.


ACIDENTE IMPEDIU CASAMENTO DE HITLER

O POSSÍVEL casamento de Adolf Hitler com Pilar Primo de Rivera, em 1941 (filha do General Miguel Primo de Rivera, ditador da Espanha, de 1923 a 1930), visto com interesse pelo General Franco, pois poderia causar a ressurreição do império hispano-austríaco, não chegou a se consumar porque uma bala, que anos antes tinha atingido um testículo do Führer, tornou inviável a união.
Essa revelação é do historiador falangista Gimenez Caballero, autor da idéia e negociador pessoal do casamento até o instante em que soube, por Magda Goebbels, mulher do Ministro da Propaganda de Hitler, da impossibilidade de sua concretização.
Caballero não revelou se Pilar foi consultada na ocasião; disse apenas ter sugerido o casamento a Franco e, com o apoio deste, exposto a idéia a Magda Goebbels.
Ao saber que o acidente tinha desvirilizado irreversivelmente o chefe do III Reich, Caballero indagou então a natureza de suas relações com Eva Braun, sua amante, e ouviu de Magda Goebbels a resposta de que elas não passavam apenas de “piedoso disfarce para a platéia”.
(O Globo de 24-02-1977).


AVESTRUZ (MAIOR AVE DO MUNDO)

A AVESTRUZ é a maior ave do mundo. Pesa cerca de 80 kg. Desenvolve a velocidade de 100 km/h. Seu ovo pesa em torno de um kilo e meio.


O QUE EXPRIMEM AS FLORES

ANGÉLICA: - > melancolia.
AMOR-PERFEITO: - > precaução.
CAMÉLIA: - > reconhecimento.
CARAVO-DE-DEFUNTO: - > desespero.
CRAVO: - > altivez.
CRISÂNTEMO: - > orgulho.
FLOR DE LARANJEIRA: - > pureza.
FLOR DE MACIEIRA: - > preferência.
FLOR DE ROMÃ: - > decisão.
GIRASSOL: - > inconstância.
HORTÊNCIA: - > indiferença.
JASMIM: - > amabilidade.
LILÁS: - > apaziguamento.
MAGNÓLIA: - > indiscrição.
MARGARIDA: - > tu me amas?
MIOSOTIS: - > lembrança.
PAPOULA: - > esperança.
ROSA AMARELA: - > infidelidade.
ROSA BRANCA: - > silêncio e prudência.
SENSITIVA: - > pudor.
VIOLETA: - > modéstia