BEM VINDO !

PARA VOCÊ QUE ESTÁ ENTRANDO EM MEU BLOG ESPERO QUE TENHA GOSTADO ENTRE MAIS VEZES!!!!!

HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN

segunda-feira, 7 de abril de 2008

A menor e maior Bíblia do mundo foram apresentadas lado a lado em uma feira de livros para promover literatura cristã em Bangalore, na Índia. A menor Bíblia tem o tamanho de uma caixa de fósforo e pesa menos de 10 gramas.

Já o exemplar gigante pesa 97 quilos e tem 2 quilômetros de extensão quando seu texto é desenrolado. Os dois exemplares foram trazidos pela livraria inglesa Send The Light (STL) durante a Feira de Literatura Cristã de Bangalore de 2006.

squeça os pacotinhos na sua carteira. A novidade agora é a camisinha em spray. Essa é a invenção dos alemães, que garantem que seu produto oferece maior segurança que o convencional preservativo.

Jan Vinzenz Krause, do Instituto de Pesquisa de Preservativos da Alemanha, desenvolveu um spray que molda uma substância sobre o pênis, formando uma borracha que se adequa confortavelmente ao “documento”.

CAMISINHA DE SPRAY

O indivíduo coloca o pênis dentro de uma latinha, que borrifa a substância formando uma película por todo o órgão. “É como um lava-rápido”, diz o pesquisador.

Abrir a embalagem e desenrolar o preservativo é coisa do passado. Krause afirma que todo o processo da camisinha em spray demora cinco segundos. Ou seja, você pronto para o “serviço” em um piscar de olhos.