BEM VINDO !

PARA VOCÊ QUE ESTÁ ENTRANDO EM MEU BLOG ESPERO QUE TENHA GOSTADO ENTRE MAIS VEZES!!!!!

HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Chineses exibem maior tela da Ásia
Chineses mostraram hoje a maior tela da Ásia. O dispositivo, chamado "Sky Screen", mede 700 metros de comprimento e 26,82 metros de altura, e está em exibição num distrito comercial em Pequim.
Na foto, uma chinesa caminha sob a tela gigante, que é formada por módulos LED, e exibe cenas da vida no oceano.
Fonte: Portal Terra


O novo homem mais alto do mundo!
Um ucraniano de 2,57 metros foi confirmado nesta quarta-feira como o homem mais alto do mundo pelo livro de recordes do Guinness, informa a agência AP. Leonid Stadnik, de 36 anos, é 21 centímetros maior do que Xishun, o chinês que detinha o recorde até então, com seus 2,36 metros.Stadnik, que é veterinário, vive em Podoliantsy, na região noroeste da Ucrânia, a cerca de 200 quilómetros da capital, Kiev. Segundo os relatos vindos do local, este homem começou a crescer mais do que o esperado para a sua idade quando tinha 14 anos. Foi nessa altura que foi submetido a uma cirurgia ao cérebro, que aparentemente estimulou uma glândula que controla o crescimento.Stadnik vive com a sua mãe, Halyna, tomando conta da casa da família e do jardim.


Chip implantado no olho devolve visão a cegos
Médicos alemães desenvolveram o que por muito tempo foi tema apenas da ficção-científica: um chip capaz de devolver a visão a pessoas cegas. De acordo com a edição desta quinta-feira do Jornal Nacional, o equipamento leva esperança a mais de 45 milhões de deficientes visuais no mundo.O "olho biônico", como ficou conhecido, é formado por um pequeno chip que é implantado na retina do paciente. Ele recebe a luz que entra pelo olho e a transforma em impulsos elétricos. Esses sinais são enviados a um pequeno transformador que fica atrás da orelha e emite os impulsos ao cérebro.Por enquanto, o "olho biônico" beneficia apenas pacientes que perderam a visão por causa de doenças degenerativas nas células da retina. Mas os médico alemães acreditam que é apenas questão de tempo até que ele se aplique a outros problemas de visão.O oftalmologista brasileiro André Messias faz parte da equipe que desenvolveu e apresentou o "olho biônico". Ele conta que o chip consegue melhorar em até 30% a visão dos pacientes e estima que em breve a descoberta pode chegar aos hospitais brasileiros e deverá custar cerca de R$ 50 mil.Redação TerraBom, 30% de visão, para quem não vê nada, é um baita lucro, sem dúvida...agora, o preço - me perdoem o trocadilho infâme - é o olho da cara, não?



Gato de asas


A Sra. Feng, moradora de Xianyang, China, conta que as asas (que possuem ossos) fazem o seu animal parecer um gato-anjo: “No início, elas eram apenas duas protuberâncias, mas aí elas começaram a crescer rapidamente e depois de um mês apareceram um par de asas, como em um anjo" disse ela.A explicação dela consiste em que as asas brotaram depois do gato ter sido assediado sexualmente: "Há um mês, muitas gatas no cio vieram para atormentá-lo, e logo as asas começaram a crescer," conta.Contudo, os peritos dizem que o mais provável é que o fenômeno seja por causa de uma mutação genética, e que ela não deve impedir que o gato leve uma vida normal.

Fonte:http://casadokct.blogspot.com/