BEM VINDO !

PARA VOCÊ QUE ESTÁ ENTRANDO EM MEU BLOG ESPERO QUE TENHA GOSTADO ENTRE MAIS VEZES!!!!!

HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN

sexta-feira, 4 de abril de 2008

ONDE NASCEU JESUS??

Imagine uma conferência mundial, com vários chefes de Estado discutindo sobre a historia de jesus. Cada um deles querendo provar que Jesus, na verdade, nasceu em seu respectivo país! O debate sobre a historia de jesus começou com a apresentação de evidências e provas.
As provas de que Jesus era judeu: Ele assumiu os negócios de seu pai. Morou na casa dos pais até os 33 anos. Não tinha dúvidas de que sua mãe era virgem e ela tinha certeza que ele era Deus.
Os irlandeses se defendiam argumentando que: Ele nunca se casou. Nunca teve um emprego fixo, e seu último pedido foi uma bebida! Porto Rico tinha verdades incontestáveis. Primeiro, Seu nome era Jesus. Segundo, estava sempre com problemas junto a lei. E, por fim, a mãe dele não era casada com o seu pai. Os italianos tentavam provar da seguinte maneira: Ele sempre falava com as mãos. Consumia vinho em todas as refeições e trabalhou no comércio.
Os americanos teimavam que Jesus nasceu na Califórnia. Argumentavam que Ele sempre usou cabelo comprido, andava descalço e inventou uma nova religião. Por outro lado, o chefe da França contestava: que Ele nunca trocava de roupas, não lavava os pés e não falava inglês.
E os brasileiros entraram na briga dizendo que Jesus nunca tinha dinheiro, vivia fazendo milagres e ainda se ferrou na mão do governo! Depois disso a reunião virou um tumulto e não se chegou à conclusão alguma quanto a verdadeira nacionalidade de Jesus. Mas de uma coisa ninguém discordou: com certeza, Judas era Argentino!

DICAS PARA O SEU CABELO FICAR MELHOR!!!


Se você está pensando em clarear os cabelos, mas ainda está na dúvida ou insegura, tente essa receita caseira. É uma maneira muito mais delicada de tratar os cabelos, e o resultado mais natural. Confira ainda uma dica para cabelos oleosos que não agride a pele.
Reflexos para cabelos claros: em uma panela, coloque ½ litro de água e deixe ferver.Então acrescente 1 xícara de flores de camomila e deixe no fogo por mais 5 minutos. Deixe esfriar e espalhe pelos cabelos lavados, deixando agir por 5 minutos. Enxágüe. Você pode usar diariamente.A camomila clareia e ilumina os cabelos.
Tônico para cabelos oleosos: em uma panela, ferva 2 copos de água e uma cebola média (cortada em quatro) por 20 minutos. Coe o chá e acrescente 2 colheres de sopa de flores de alfazema. Reserve por 3 horas. Junte 2 colheres, de sopa, de vinagre de maçã ao último chá (já coado) e aplique nos cabelos lavados.Massageie bem. Não precisa enxaguar. Não se preocupe, o cheiro do vinagre desaparece rapidamente, deixando o perfume da alfazema. Pode ser usado a cada lavagem. Gostou?

MORTADELA DE CAVALOS!!!

Com certeza alguma vez na vida você ouviu alguma tia chata ou um garoto mais velho dizer que mortadela era feita com carne de cavalo. Bem, se você mora no Brasil, dificilmente irá encontrar carne eqüina para vender, de qualquer forma, em açougues e supermercados. Já na Itália, existem regiões onde essa carne é considerada uma iguaria e é vendida em estabelecimentos especiais.
Essa idéia de carne de cavalo velho na mortadela surgiu pelo fato de o produto ser vendido a um preço muito baixo, e as pessoas desconfiarem de sua qualidade. Mas no Brasil, a mortadela só recebe o selo de qualidade quando é composto apenas de carne suína. Apesar de algumas mortadelas possuírem carne bovina, de frango ou peru, mas nesses casos a embalagem tem que alertar tais conteúdos.
Acho que é muito mais fácil conseguir um churrasquinho de gato na esquina! Essa é outra lenda que surgiu do preconceito das pessoas com os espetinhos de carne vendidos nas ruas, mas apesar de ser muito mais fácil de acontecer, ainda é improvável! Gostou do artigo sobre mortadela?

GLOBALIZAÇAO!!!

Cheguei à conclusão de que e melhor forma de se definir globalização (no meio desse caos urbano em que vivemos e somos bombardeados por informações resumidas e notícias empacotadas) é, simplesmente, a morte da princesa Diana.
Acompanhe o raciocínio: ela era uma princesa inglesa, separada, e estava com seu namorado egípcio. Sofreu um acidente de automóvel em um túnel francês e estava em um carro alemão (fabricado com motor holandês). O motorista do carro era belga e estava dirigindo embreagado de whisky escocês.
A princesa estava sendo seguida por paparazzis italianos, que dirigiam motos japonesas. E ao ser levada ao hospital, foi tratada por um médico americano. Lá recebeu medicação brasileira.
Agora, temos muitos outros exemplos de globalização, aqui mesmo neste artigo. Você provavelmente está acessando a internet com o uso de tecnologia americana. Usando ainda uma máquina com componentes “alternativos”, como chips fabricados em Taiwan, ou um monitor coreano. Onde usa-se mão-de-obra de Bangladesh, e fábricas em Singapura.
Depois esses produtos foram transportados por terra em caminhões, dirigidos por indianos. Durante a viagem ocorrem muitos assaltos, principalmente por indonésios que vendem a mercadoria para pescadores sicilianos. Estes últimos repassam tudo para mexicanos que empacotam e despacham. Só então você compra tudo de um judeu, que trouxe tudo do Paraguai.

Como Surgiram os Palavrões?



Os palavrões são tão antigos quanto a própria linguagem, quase todos os palavrões que falamos hoje em dia já eram usados pelos portugueses antes do Descobrimento do Brasil! Então não foi culpa nossa! Não recomendo a leitura desta matéria para menos de 3 anos de idade ok? E no final desta matéria vamos aprender um pouco mais sobre palavrões com Leandro Hassum! Que tal nós conhecermos juntos a desbocada história de alguns xingamentos bem populares:
Idiota
Na nossa linguagem, idiotice virou sinônimo de ignorância! Mas para os psiquiatras, idiotia é um tipo de deficiência que atrasa o desenvolvimento mental. Entendeu? Não? Poxa! eu estou tentando te explicar e você fica ai parecendo um idiota! Rs. Calma.. É apenas um exemplo de como essa palavra se encaixa bem em nossas vidas!
Na Grécia antiga, onde o dever cívico era muito valorizado, o termo acabou sendo usado para desqualificar os alienados de plantão.
Vá se Fu…
Vocês entenderam o Fu não é? Bem.. Se a sua resposta for não.. Vou tentar explicar, tenta imaginar algo que se refere à singela expressão: vá se ferrar!?… Ficou mais fácil agora? É impossível determinar quando a frase completa desse xingamento superpopuplar começou a ser usada, mas o verbo futere, em latim, quer dizer isso mesmo que você está pensando: fuder ou ter relações sexuais! Em português e em vários outros idioma esta palavra está associada a inúmeras ofensas. Em inglês, dezenas de expressões levam o termo fuck na receita, como fuck off ? que pode, entre outros significados mais pesados, ser entendida como: coçar o saco! ou fazer merda! Ou outros palavrões que o horário não me permite colocar aqui.