BEM VINDO !

PARA VOCÊ QUE ESTÁ ENTRANDO EM MEU BLOG ESPERO QUE TENHA GOSTADO ENTRE MAIS VEZES!!!!!

HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Curiosidades...


De três em três minutos, produz-se um "avistamento" de um OVNI em algum lugar no planeta.À falta de Bíblia, os romanos juravam dizer a verdade apertando os testículos com a mão direita. É deste costume romano que provem a palavra "testemunhar".O primeiro vírus informático foi descoberto em 1981. Propagava-se através das disquetes usadas em computadores Apple II.Um homem de 100 anos, recordista de sobrevivência na Terra, se tivesse nascido em Júpiter, teria apenas 9 anos de idade. Explica-se: o planeta Júpiter leva exactamente 11 anos e 314 dias para completar uma volta em redor do Sol. Ele fica, aproximadamente, a 800 milhões de quilómetros do Sol. Einstein era um aluno medíocre?A precocidade não é característica dos génios. Albert Einstein, o sábio que formulou a Teoria da Relatividade e revolucionou a ciência do nosso tempo, foi uma criança medíocre. Teve tal dificuldade para aprender que seus pais temeram ter um filho com retardamento mental.

Barulhos externos entram no sonho...


Por que é que um barulho que escutamos quando estamos dormindo passa a fazer parte do sonho? Inserir um ruído externo dentro de um sonho é um mecanismo utilizado pelo inconsciente para evitar que a pessoa acorde. Isso só acontece quando o som está num determinado volume: não pode ser alto o bastante para acordar quem dorme, nem tão baixo que passe despercebido.

Bocejar...


Por que bocejamos?Quando estamos cansados ou entediados o metabolismo fica mais lento e o nível de gás carbónico no sangue tende a aumentar. Durante o bocejo, a pessoa inspira mais ar e o organismo equilibra-se. Isso porque a quantidade de oxigénio na corrente sanguínea aumenta. Por que bocejar é tão contagioso? Na espécie humana, a imitação é muitas vezes um acto reflexo. O bocejo, por ser um instinto básico e primitivo, acaba se tornando um estímulo para as pessoas que o observam. A resposta do corpo é praticamente automática, de forma similar ao que acontece com o riso em situações de grupo.

Por que o Sol e a Lua parecem maiores no horizonte?


Quando se observa o Sol ou a Lua na linha do horizonte é possível comparar o seu tamanho com outros pontos de referência mensuráveis, como uma estrada ou um prédio. Quando estão a pino, no alto do céu, não é possível mensurar as distâncias.E Por que è que às vezes, a Lua fica alaranjada,? Quando a Lua, ou algum outro objecto, está muito próxima do horizonte, pode observar-se o fenómeno do avermelhamento. Isso ocorre porque próximo ao horizonte a atmosfera é mais densa e absorve diversos comprimentos de onda da luz (diversas cores), menos a vermelha. Daí a tonalidade avermelhada do objecto (de vez em quando uma tonalidade amarela ou laranja), que é percebida no pôr do Sol.

diversas...


A temperatura de um relâmpago é três vezes mais quente do que a superfície do Sol.A maioria dos relâmpagos tem um comprimento médio de 3 a 5 Km e têm uma corrente de 10.000 amperes a 100 milhões de volts.A espessura de um relâmpago é equivalente à de uma moeda de € 0,50. Parece ser mais largo devido à intensidade da luz.Apesar do frio que se faz sentir no Polo Norte, seria impossível alguém apanhar uma constipação lá. O vírus da gripe gosta de ambientes um pouco mais amenos.

Curiosidades doidas...


Mais de três quartos de todos os homens que assinam revista gays são casados e pais de família.Morte gloriosa: o presidente francês François Faure morreu num bordel, em 1899, durante o acto sexual. A senhora que o acompanhava ficou tão aterrorizada que contraiu a vagina de tal forma que foi preciso uma cirurgia para remover o membro do falecido.Um homem da tribo dos Walibri cumprimenta um outro com o pénis e não com as mãos.É impossível espirrar com os olhos abertos.É impossível lamberes o teu cotovelo.23% das avarias em fotocopiadoras, a nível mundial, são causadas por pessoas que se sentam no aparelho para fotocopiarem o rabo.O orgasmo de um porco dura em média 30 minutos!Alguns leões copulam 50 vezes por dia.É mais provável morrer de uma rolha de champanhe que por envenenamento de uma aranha venenosa.Um humano peida-se em média 8 vezes por dia, uma vaca peida 300 vezes num dia.Na Arábia Saudita cesce uma planta cujo pó, resultante das folhas secas moídas, tomadas em pequenas doses, provoca um riso intenso e uma excitação que dura horas.Os pacientes caiem, depois, num longo e pesado sono e, ao acordarem, não se recordam do estado anterior. É a planta do riso.

Maravilhas do Mundo eram 8


As maravilhas do mundo antigo eram oito, não sete, como geralmente se diz: 1. Estátua de Amenófis III, em Tebas; 2. Pirâmides do Egito; 3. Farol de Alexandria; 4. Jardins suspensos da Babilônia; 5. Templo de Diana, em Efeso; 6. Estátua de Júpiter, em Roma; 7. Túmulo do rei Mausolo, em Caria; 8. Colosso de Rhodes.