BEM VINDO !

PARA VOCÊ QUE ESTÁ ENTRANDO EM MEU BLOG ESPERO QUE TENHA GOSTADO ENTRE MAIS VEZES!!!!!

HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Os seres humanos possuem uma sensibilidade de sentidos que muitas vezes é confundia com algo paranormal ou sobrenatural. Há muitas curiosidades sobre as sensações que sentimos em determinadas situações, inclusive quando sonhamos.
Diferentemente do que se acreditavaaté pouco tempo, os sonhos acontecem na mesma velocidade em que sentimos e imaginamos as situações, e não em frações de segundos. Normalmente, uma pessoa sonha de dez a quarenta minutos o mesmo sonho, e o contexto em que nos encontramos está relacionado com nossos próprios medos, preocupações e desejos. Sonhar com algo que está na iminencia de acontecer também é comum. Algumas pessoas acreditam que não sonham, no entanto isso não é verdade. O que acontece é que elas simplesmente não se lembram dele. E o mais curioso: para se recordar de um sonho, é preciso acordar enquanto ele acontece!
Você acredita em fantasmas? Muitas vezes somos surpreendidos por sensações estranhas como: arrepios, medo e até alucinações que não são sentidas por outras pessoas que estão no mesmo lugar. Isso acontece porque cada pessoa reage de modo diferente aos estímulos recebidos e percebe o mundo a sua maneira. A maioria das pessoas que areditam ter visto fantasmas pode ser desmentida. O fato é que alucinações, desorientação e até manchas na visão podem ser causadas por simples ondas de infra-som, que não somos capazes de ouvir.
Essas ondas de baixissíma frequência não são captadas por nossos ouvidos, mas sim por todo o resto do nosso corpo. O medo, por exemplo, está relacionado pela hiperventilação que tais ondas provocam no bulbo cerebral. Manchas cinzas, que muitas vezes são erroneamente chamadas de fantasmas ou almas penadas, são formadas pela vibração do líquido ocular. Até mesmo o labirinto, em nosso ouvido, pode tremer devido às ondas, nos desequilibrando e desorientando.


Há muitos fatos curiosos na Bíblia. O primeiro é que o nome grego Bíblia significa livros, que é do que a Bíblia é formada. Existe também muita especulação sobre a manipulação da Igreja Católica quanto ou conteúdo bíblico, já que conhecemos apenas a tradução autorizada por eles. Umas das supostas verdades escondidas seria o fato de Jesus ter sido casado.
Estudiosos afirmam que naquela época, e naquela cultura, um homem da idade de Jesus já deveria ter se casado. Eles afirmam ainda que sua esposa era Maria Madalena, e que ela só ficou conhecida como meretriz para encobrir a verdade. E vão ainda mais fundo, há pessoas que afirmam que existem provas de que Jesus queria que Maria Madalena comandasse a Igreja depois de sua morte e que eles tiveram um filho.
Outras pessoas afirmam que Jesus teve irmãos legítimos. O fato é que nada foi provado até hoje, apesar de alguns raciocínios terem nexo. Fora essas suspeitas, ainda temos muito fatos curiosos retirados, verdadeiramente, da Bíblia. Vamos conferir.
A arca de Noé tinha 134 m x 23 m x 14 m. Isso daria uma área total, em seus 3 andares, 9.250 m2 e um volume de 43.150 m3. Esse tamanho se aproxima dos navios de hoje. Depois de construir sua arca, Noé permaneceu dentro dela, com sua família e os animais, 375 dias. O estranho, é que Noé já tinha 600 anos quando acabou de construí-la!
Você sabia que Joquebede, que era a mãe de Moisés, recebeu um salário para criá-lo? E que a única mulher que tem a idade citada em toda a Bíblia é Sara? Ou ainda que Maersalalhasbaz é o mair nome escrito na Bíblia - e o mais estranho, diga-se de passagem! Ele significa filho de Isaías.
Jesus seria um excelente economista, porque nunca ninguém conseguiu fazer um investimento render tanto quanto Ele. Com 5 pães e 2 peixes foi possível alimentar aproximadamente 5mil pessoas! E não é só isso… sobraram ainda 12 cestos cheios de comida!
Na Grécia havia uma moeda chamada Talento, que valia algo em torno de 3000 reais. No entanto, recebeu apenas 30 moedas de prata - que não valem nem 50 reais - por entregar Jesus.


01 - O nome completo do Pato Donald é: Donald Fauntleroy Duck.
02 - Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40.000 eliminando uma azeitona de cada salada.
03 - Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.
04 - Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde eles as esconderam.
05 - Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.
06 - As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam.
07 - As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas.
08 - O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem.
09 - Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, é impossível tocá-lo com a própria língua.
10 - Só um alimento não se deteriora: o mel.
11 - Os golfinhos dormem com um olho aberto.
12 - Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha.
13 - As unhas da mão crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pé.
14 - O olho do avestruz é maior do que seu cérebro.
15 - Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos.
16 - O “quack” de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.
17 - O músculo mais potente do corpo humano é a língua.
18 - É impossível espirrar com os olhos abertos.
19 - “J” é a única letra que não aparece na tabela periódica.
20 - Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo.
21 - Os chimpanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho.
22 - Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.
23 - 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao William Bonner no final.
A última e mais impressionante:
24 - Aproximadamente 70 % das pessoas que lêem este artigo tentam lamber o cotovelo.
Gostou? Leia outras curiosidades!