BEM VINDO !

PARA VOCÊ QUE ESTÁ ENTRANDO EM MEU BLOG ESPERO QUE TENHA GOSTADO ENTRE MAIS VEZES!!!!!

HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN

quarta-feira, 21 de maio de 2008

planeta habitavel..........E.T e OVINIS

DESCOBERTO NOVO PLANETA HABITÁVEL


Apareceu a surpreendente noticia em vários orgãos de comunicação dando conta do seguinte:

PARIS, 24 abr (AFP) – Um planeta "do tipo terrestre habitável", capaz de abrigar vida extraterrestre, foi detectado pela primeira vez por uma equipe de astrônomos em um sistema planetário extra-solar, segundo um estudo que será divulgado na quinta-feira na revista Astronomy and Astrophysics. Segundo os cientistas, este exoplaneta, que gira em torno da estrela Gliese 581 (Gl 581) a 20,5 anos-luz de nosso planeta, é o primeiro dos cerca de 200 conhecidos até hoje a "possuir ao mesmo tempo uma superfície sólida e líquida e uma temperatura próxima da encontrada na Terra". Ele reúne as características "que permitem imaginar a existência de uma eventual vida extraterrestre", ressaltou em um comunicado o Centro Nacional de Pesquisas Científicas da França (CNRS), cujos três laboratórios associados participaram da descoberta, com pesquisadores do Observatório de Genebra e do Centro de Astronomia de Lisboa. A temperatura média desta "super Terra, se situa entre 0 e 40 graus Celsius, o que permite que haja a presença de água líquida em sua superfície", segundo o principal autor do estudo, Stéphane Udry (Genebra). Além disso, acrescentou, "seu raio seria 1,5 vez o da Terra", o que indicaria "ou uma constituição rochosa (como na Terra), ou uma superfície coberta de oceanos". A gravidade em sua superfície é 2,2 vezes a da superfície da Terra, e sua massa muito fraca (5 vezes a da Terra).Descoberto com o telescópio "Harps" de 3,6 m do Observatório Espacial Europeu (Eso) da Silla, no Chile, este planeta orbita em 13 dias em torno da estrela Gliese 581 (Gl 581), da qual está 14 vezes mais próximo do que a distância da Terra para o Sol".

Não sendo eu contrário à pesquisa espacial, penso porém que seria muito melhor cuidarmos primeiro deste nosso pequeno Planeta cada vez mais maltratado, onde desconhecemos também toda a sua estrutura e os seus próprios "Reinos Internos" que supostamente é bem diferente daquilo que nos ensinam nas escolas, porquanto fala-se de uma civilização superiormente avançada no Interior desde há milhares de anos (conhecida há muito pelos Mestres hindus e Lamas Tibetanos) que vão observando os humanos que tudo desajustam e destróiem na superfície com sua forma de Civilização, podendo sofrer as consequências nos dias que correm por tudo o que fazem e originam com tantas formas de Degradação.

Doutro modo, existe vasta literatura falando dessa civilização interior, principalmente a "Terra Oca" de Raymond Bernard e outros, com base na expedição feita por alguns pesquisadores famosos aos Polos, principalmente o Almirante Richard Byrd que viajou milhares de kilómetros pelas aberturas polares para o interior da Terra, havendo também outras aberturas ou passagens secretas em várias zonas do Mundo, sendo os Polos as maiores entradas e onde se tem verificado intensa actividade ovniológica nas últimas décadas.

De resto, por alguma razão está sendo preparada uma nova e grande Expedição ao Polo Norte no dia 4 de Julho do corrente ano (2007), com a participação de russos e norte-americanos, que pode ser adiada para 2008 se entretanto não forem reunidas verbas para o efeito. Pode ler aqui algo sobre o assunto nesta página do meu site pessoal que poderá consultar clicando no link a seguir: http://www.novaera-alvorecer.net/a_terra_oca.htm

Portanto, mais importante do que prescrutar o céu em busca de planetas habitáveis para nossos padrões de vida que neste caso do que foi descoberto seriam precisos milhares de anos terrestres para lá chegarmos, ou seja, viajando à velocidade da luz (300.000 Km/segundo) seriam precisos 20,5 anos-luz para o alcançarmos, deveriam antes os homens ocupar-se seriamente com este Planeta que também viaja a uma velocidade vertiginosa no Universo, sem nos apercebermos disso. E por isso deviamos cuidar bem desta Nave Espacial que está ficando avariada por ser tão maltratada e vilipendiada por quem a dirige com tanta loucura do "Progresso Material" do século actual.

Fica aqui mais esta questão,

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

OVNIS E EXTRATERRESTRES


Hoje pensei em trazer aqui este assunto ao Blog, na sequência do anterior sobre Matthieu Ricard (“O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO”), por estar relacionado também com o conhecimento profundo do povo tibetano (e não só) que conhece bem a questão dos Ovnis naquela região do Planeta e algo mais sobre os Intra e Extraterrestres que as grandes potências mundiais tentam esconder a todo o custo, apesar dos milhares de avistamentos e testemunhos oculares por toda a parte (e até contactos directos) de inúmeras pessoas que falam de suas experiências pessoais.

Milhares de livros e revistas na Actualidade falam sobre o assunto, com provas e testemunhos dados por muita gente idónea ou insuspeita, mas o grande silêncio dos governos continua a ser comprometedor cada vez mais nos tempos que correm já que muitas surpresas poderão haver no meio do que está para acontecer.

Alguns países, no entanto, já não conseguem esconder o ‘segredo’ e a India, entre outros, prepara-se para debater aquilo que um dia todo o mundo vai ter de saber.

Deixo aqui de resto uma parte de um texto que encontrei na Net sobre o assunto em questão, de José Garrido, um investigador ou estudioso da questão ovniológica que escreve a este respeito o seguinte:

...“A Índia, a maior democracia do mundo está a ter um grande debate interno secreto no qual tem-se estado a analisar a forma de como explicar, publicamente, aos seus cidadãos os contínuos contactos da população com OVNIS e extraterrestres.

Apesar de existirem protocolos internacionais secretos que o proíbem, uma vez que a sua divulgação pode causar pânico e medo a nível mundial, a decisão será brevemente tomada. Para o governo da Índia, está-se a tornar impossível guardar segredo sobre este assunto. A abertura da Índia a este tema é tão grande, que está a fazer tremer as potências estrangeiras, nomeadamente as nucleares.

A deslocação oficial do presidente russo Putin; a visita de Senadores dos Estados Unidos e de Parlamentares da União Europeia, do Japão e da Coreia à Índia, bem como e cooperação acelerada da ESA com agência espacial Indiana ISRO; o apoio dos cinco membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU, China (eterno rival da Índia), Estados Unidos, França, Reino Unido e Rússia, para a entrada de um novo membro, que será a Índia, são os sinais claros de uma situação que avizinha-se e adivinha-se ser explosiva.

Recentemente, e para espanto de todo o mundo, o Ministro dos Negócios Estrangeiros indiano, o Sr. Natwar Singh fez uma afirmação enigmática: “A Índia não precisa de ser uma potência nuclear.” Irritado com a insistência feita pelos jornalistas para esclarecer esta afirmação, adiantaria que “se a Índia não for uma potência nuclear, nunca debateremos as questões dos OVNIs e dos extraterrestres !”

Estas afirmações estranhas do Sr. Singh vieram também na sequência das notícias que são divulgadas diariamente pela imprensa indiana, sobre contactos entre a população e os OVNIs, em especial no norte daquele país, na região dos Himalaias de Kongka La , como por exemplo em Ladak -zona disputada pela China (Tibete) com a Índia, durante a guerra de 1962 -, onde os OVNIs “sobrevoam, saem e entram nas montanhas perante a passividade dos militares que parecem protege-los”.

Recentemente nesta área, na passagem existente nos Himalaias conhecida por Montar Kailash, vários peregrinos budistas que tentavam observar melhor OVNIs triangulares, que saindo de subterrâneos subiam verticalmente a velocidade vertiginosas, foram dispersados a tiro por guardas fronteiriços quer chineses quer indus pois segundo estes, tentavam entrar ilegalmente na China. Segundo os guias da região, as Forças de Operações Especiais de Índia e os serviços secretos indianos estão em grande actividade na região.

As populações locais já não acreditam nas explicações dadas pelos representantes locais dos governos da Índia e da China, pois ultimamente, perante os insistentes pedidos de esclarecimento são convidados a esquecerem-se do que viram.

Outro facto curioso é o de que as crianças locais fazem concursos de desenho sobre os OVNIs que vêem diariamente e fazem apostas sobre que horas será visto o objecto seguinte”...


Para saber quais os paises que já reconheceram oficialmente a existência dos Ovnis (embora não o falem publicamente) clique na imagem acima.
*
Rui Palmela