BEM VINDO !

PARA VOCÊ QUE ESTÁ ENTRANDO EM MEU BLOG ESPERO QUE TENHA GOSTADO ENTRE MAIS VEZES!!!!!

HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN

quarta-feira, 21 de maio de 2008

O QUE É O ANTI-CRISTO?.....A IGREJA CRISTÃ E OS MUNDOS HABITADOS

O QUE É O ANTI-CRISTO?



Recebi por e-mail uma Mensagem que subscrevo inteiramente (da autoria de Acârya) e a repasso neste meu Blog, com algumas inclusões de palavras minhas, por estar de acordo com tudo o que penso na minha luta por um mundo melhor, com mais verdade e mais amor. Assim:

«O Anti-Cristo, sempre representou uma Força ou Poder do Mal, que desenvolve tarefas ou acções contrárias ao Amor Universal.

Os que se identificam com essa Força ou Poder, seguem suas inspirações maléficas e por isso pensam e estimulam guerras e extermínios. O ódio é sua bandeira. O ciúme, seu escudo. O rancor, sua veste. A vingança, seu objectivo. A raiva, sua motivação. O desespero, sua meta. A imoralidade, seu triunfo. A intolerância, sua regra. A negação de Deus, sua alegria. O suicídio, sua falta de coragem. O falso testemunho, seu delírio. A mentira, sua rotina. O Ego, seu grande aliado. O "livre arbítrio", sua festa.

Se, o Cristo é a representação do Bem, o Anti-Cristo, é a do Mal. Então, quando praticamos o Bem, estamos em harmonia com o Cristo, quando o Mal, em harmonia com o Anti-Cristo. Representamos, portanto, o Cristo e o Anti-Cristo ao mesmo tempo. Dividimos nossa vida em acertos e erros. Concluímos, então, que o Cristo e o Anti-Cristo coabitam dentro de nós.

Pois é chegada a hora de nos definirmos verdadeiramente e escolhermos a qual dos dois Senhores serviremos. Não há mais tempo de pactuarmos ora com o Bem, ora com o Mal. Os princípios éticos da Nova Era, não permitem que assim nos comportemos. (De resto "não se pode servir a dois senhores ao mesmo tempo, a Deus e a Mamon"... como está escrito!)

Neste momento de guerras e rumores de guerra, e tanta desolação e degradação na Terra, devemos renunciar ao Mal, em atitudes e pensamentos, acabando com nossos próprios desregramentos.

Devemos adquirir sim mais consciência e conhecimento (a ignorância é a mãe-raiz do mal) para que sejamos "Soldados da Verdade", recusando-nos a pactuar com atitudes diferentes das que poderiam ser tomadas por Cristo se estivessemos no seu lugar. Esse é o 'barómetro' que indica claramente o que devemos mudar.

É mister lembrar que os "Soldados da Verdade" não representam País algum e sim apenas o amor sem fronteiras, o amor incondicional por todos os seres, o Amor Divino, pois eles são seres universais.

Os Soldados da Verdade não portam nenhuma bandeira politica ou religiosa, pois todas dividem enquanto a de Cristo une. Estes Soldados são conhecidos também como os "Guerreiros da Luz" ou do "Arco-Iris" e não acreditam na superioridade racial, nem sequer que a Virtude se alcança pela cultura, pela nobreza, pelo valor de seu dízimo, pela posição social, por seus dogmas e crenças doutrinárias. Não induzem ao ódio, nem à mentira, nem aos desafetos. Vivem em harmonia com seu Cristo Interior.

A injustiça, a guerra, a violência, o terrorismo, a crueldade, a barbaridade, a malvadez, a inimizade, a insensibilidade, a desonestidade, a fome, a miséria, a desigualdade, etc., são uma manifestação clara do "Anti-Cristo", do homem que não deixou que Deus dentro de si desabroche como um Sol que nasce para todos e como o perfume que é dado a compartilhar com seus irmãos».


Fica aqui mais este tema para reflexão!

Rui Palmela

A IGREJA CRISTÃ E OS MUNDOS HABITADOS


No dia 17 de Fevereiro do ano de 1600, Giordano Bruno morreu queimado na fogueira da Inquisição condenado pela Igreja Católica naqueles tempos, por ousar declarar a existência de outros mundos habitados além do nosso, como de resto já era defendido pelo próprio Papa Eugênio IV (1431 -1447), que acreditava nas vidas sucessivas e na pluralidade dos Mundos habitados, tal como Orígenes (o grande Teólogo e exegeta) ensinava.

O eterno confronto entre ciência e religião não parava por ali, pois no mesmo século (1564-1642) o grande físico, matemático e astrónomo Galileu Galilei teria sido também condenado à fogueira inquisitória por dizer que o Mundo era redondo e se movimentava em torno do Sol, tese completamente diferente da Igreja daquela época que julgava que a Terra era plana e era o centro do Universo. Galileu só não foi queimado vivo porque renegou a sua tese para salvar a vida, mas ainda teria dito sobre a Terra: “no entanto ela move-se”... Aliás, séculos depois a Igreja reconhecia seu erro e o Papa João Paulo II declarou Galileu inocente.

Estas e outras coisas que envergonham a Igreja Católica Romana, que reina há muitos séculos no Mundo Ocidental, servem para reflectirmos se estará certa em tudo o que diz ou defende sobre a própria vida espiritual. De resto, foi a mesma Igreja que no passado suprimiu a crença na Reencarnação no século I d.C., no Concílio de Constantinopla, por ordem de um Imperador déspota (Justiniano) que exercia forte influência na Cúria Romana e conseguiu mudar essa crença tão comum no tempo de Jesus Cristo, tal como é hoje ainda em quase todo o Mundo Oriental. Também a questão do criacionismo e o evolucionsimo divide a Igreja e a Ciência no século actual.

Enfim, quanto à questão dos Mundos habitados, é cada vez mais crença generalizada nos dias que correm que efectivamente NÃO ESTAMOS SÓS NO UNIVERSO e existem milhares de avistamentos ovniológicos no mundo inteiro que fazem facilmente chegar a essa conclusão. Aliás, o próprio Jesus Cristo no seu tempo já dizia que: “A Casa do meu Pai (O Universo) tem muitas moradas”... referindo-se decerto a outros Mundos habitados no seio do Cosmos onde a vida existe tal como aqui na Terra, embora com características apropriadas ao seu grau de manifestação e de evolução.

Na verdade não somos mais o Centro do Universo como a Igreja julgava há séculos atrás e não pode ser mais considerada também a voz exclusiva da Verdade e da Razão, pois tem induzido em erro milhões de almas que se limitam apenas às crenças e tradições da sua Religião. Para mim “todas as Religiões são parcelas da Verdade” e todas pecam também pelos erros que comete desde o passado. Nisto entendo aquilo que Jesus dizia quando se dirigia aos Principais do Templo advertindo: “Ai de vós que não entrais (no Reino de Deus) nem deixais entrar os que (pela sua própria fé) já iam entrando...”

Creio pois que está chegado o tempo profetizado ao dizer também que viria o Espírito da Verdade que instruiria todos os que buscam Deus em seus corações e O reconhecem acima das Religiões. Esses se deixarão guiar mais pela Intuição ou pela luz do Conhecimento que vão obtendo numa busca constante da Verdade que liberta do erro, da ignorância, dos medos e males do mundo que geram todo o sofrimento.

Mas voltando ao princípio desta dissertação, é tempo de despertar consciências e unir toda as pessoas divididas pelas próprias Religiões e entendermos que Todos Somos Um que devemos dar as mãos uns aos outros, porquanto “tempos difíceis sobrevirão”... necessários de resto ao Advento duma Nova Era onde não será mais possivel viver aqui na Terra com esta forma de Civilização que está levando o mundo à destruição.

Por isso, é bom sabermos que não estamos sós no Universo e que chegará o momento de um grande Contacto com seres de outra ordem evolutiva que estão aguardando a altura certa de intervir neste Planeta que terá de passar primeiro por uma Grande Transformação para que haja uma Nova Humanidade, surgida pela qualidade, após os acontecimentos de “Juizo Final” como Jesus Cristo tinha previsto, falando de seres vindos do Espaço (os tais ‘Anjos’ e ‘Santos’ do seu Sermão) que viriam sobre as “nuvens” do céu (vulgo Ovnis ou naves celestes) para fazer aqui uma certa Intervenção.

Poucos cristãos acreditam nisto...

Pausa para reflexão!

Rui Palmela