O CASO DE ROSWELL (DE NOVO)
Para quem não sabe ou não acredita em Seres Extraterrestres, apesar da evidência cada vez maior da sua existência pelo número crescente de casos documentados e testemunhos sérios de pessoas idóneas que merecem todo o respeito e credibilidade, importa realçar um facto ocorrido no dia 5 de Julho de 1947 que mereceu por parte da Imprensa da época intenso documentário e publicação.
O Caso de Roswell teve a ver com a captura de seres extraterrestres na região do Novo México, pelo despenhamento de uma nave espacial num rancho que as Forças Militares norte-americanas interditou de imediato, afastando do local os curiosos (até mesmos os proprietários do terreno), procedendo rapidamente á recolha do artefacto voador bem como aos corpos dos seus tripulantes, alguns ainda vivos. Tudo foi levado para parte incerta, que hoje parece estar relacionada com a célebre “Área 51” sabendo-se apenas que mantiveram em cativeiro por muito tempo seres de outro Planeta com aspecto semelhante ao nosso embora de compleição física magra e baixa, com um tom de pele branco/acizentado e olhos protegidos por uma espécie de lentes especiais escuras, gelatinosas, que lhes cobria o globo ocular.
O segredo manteve-se bem guardado por várias décadas e os ‘relatórios oficiais’ eram sempre apresentados à Imprensa americana no sentido de desarticular o interesse e a curiosidade dos leitores. Porém, muitas pessoas passaram a visitar o local onde se despenhou a nave extraterrestre quase em jeito de peregrinação.
No ano de 1996, surge então nos écrans de todo o Mundo um surpreendente filme gravado por alguém com uma câmara oculta no seu vestuário durante uma operação cirúrgica (de estudo) a dois alienígenas que se supõe terem sido os que foram capturados e transportados para um Laboratório Secreto num hangar da Força Aérea (na tal “Área 51”), e que um jornalista conseguiu obter por avultada quantia salvaguardando a identificação de quem lhe forneceu o registo magnético. Aqui estão essas imagens:
http://video.google.com/videoplay?docid=-3245046980782832257&q=UFOS
http://video.google.com/videoplay?docid=-3245046980782832257&q=UFOS
Esta é, em suma, a história pouco conhecida do “Caso de Roswell” que podia ser discutida abertamente num programa televisivo próprio, com entidades políticas e religiosas presentes, bem como pessoas idóneas que já testemunharam de perto avistamentos e contactos com Extraterrestres. Mas independentemente das pessoas acreditarem ou não nestas coisas (em especial os mais cépticos) eu acrescentaria o seguinte: Quem poderia supor que num Universo tão imenso como é o Cosmos, Deus haveria de criar somente esta Terra com uma forma de vida inteligente?
A verdade é que “Não Estamos Sós no Universo” e todos os textos sagrados das mais diversas Religiões do Mundo indicam isso mesmo registando factos numa linguagem própria da época utilizando termos que hoje estão amplamente ultrapassados (e até fantasiados) mas que mesmo assim conseguem revelar acontecimentos ovniológicos e presença de figuras de origem extraterrestre, muitas delas com vestes reluzentes a que chamaram de ‘anjos’ e ‘querubins’ além de outras designações.
O Velho Testamento, por exemplo, está repleto dessas intervenções extraterrenas e mesmo no Novo Testamento se fazem referências desses acontecimentos no tempo de Jesus Cristo que confessava não ser deste Mundo e até afirmava: “Na casa do meu Pai (o Universo) há muitas moradas”...
Fica assim esta minha dissertação sobre o caso Roswell e outros...
Pausa para reflexão!