O 11 DE SETEMBRO... 6 ANOS DEPOIS!
Após os trágicos acontecimentos de 11 de Setembro de 2001 com o embate de 2 aviões cheios de passageiros nas torres gémas de World Trade Center, em Nova Yorque, fazendo-as ruir como um baralho de cartas, tendo ficado sepultadas nos destroços cerca de 3.000 pessoas, persistem ainda muitas dúvidas sobre as verdadeiras origens do sucedido e muitos investigadores apresentam provas que contrariam a versão oficial de "atentado terrorista" e cresce cada vez mais a hipótese de ter havido uma grande conspiração tal como se sugere no vídeo a seguir indicado que é um filme bem documentado que começa com imagens de guerra e faz referência às várias Eras da História da Humanidade:
Entretanto, George W. Bush procurou alvos fora do seu país e abriu caça a Bin Laden, o homem mais procurado do Mundo que até hoje não foi apanhado, cujo ódio entre ambos não termina enquanto viverem no mesmo Planeta que se tornou mais pequeno e inseguro desde então.
Pior ainda foi quando o Presidente norte-americano resolveu invadir o Iraque, destituindo Sadam Hussein numa guerra fractricida que fez milhares de vítimas deixando um país completamente destruido, visando a caça ao petróleo e não outra coisa que nada tinha a ver com armas de destruição massiva que nunca foram encontradas, pois a mentira serviu apenas para justificar sua acção terrorista naquele país.
Entretanto continua a governar a Nação mais poderosa da Terra, apesar de seu povo já ter reconhecido o grande erro do Presidente que ocupa a Casa Branca mas que decerto será destituido nas próximas eleições de 2008, por Barack Obama ou Hilary Clinton.
Por fim, creio também que será julgado e condenado um dia pelos seus actos, como outros homens o foram, acusado de crimes contra a Humanidade. Sadam Hussein foi condenado por muito menos... Bin Laden será talvez condenado por muito mais... O mundo já não está seguro enquanto estes homens se odiarem mutuamente!
Fica aqui esta minha dissertação
Pausa para reflexão!
Rui Palmela
Fica aqui esta minha dissertação
Pausa para reflexão!
Rui Palmela