BEM VINDO !

PARA VOCÊ QUE ESTÁ ENTRANDO EM MEU BLOG ESPERO QUE TENHA GOSTADO ENTRE MAIS VEZES!!!!!

HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN HUGO E ELLEN

sábado, 5 de abril de 2008

Agência especializada em sósias Curiosidades
As vezes nos encontramos pessoas que tem semelhança com celebridades, mas existem casos que a semelhança é tanta, que a pessoa se transforma em sósia da outra. Isto virou uma espécie de profissão e rende um bom cachê a agência lookalikes-USA é especializada neste tipo de serviço e tem a disposição centenas de “clones” de pessoas famosas e públicas.

Acesse o site e veja a quantidade de sósias de celebridades como Angelina Jolie, Tom Cruise, Britney Spears etc.
Quem sabe na próxima FISL o pessoal não poderia aprontar para a Micr$oft, já que certa empresa de Redmond adora fazer FUD. Imaginem o sósia do Bill Gates circulando no evento, “Não é uma boa idéia, só pela piada”.
Vejam a lista completa com fotos de sósias aqui
Os sósias podem participar de eventos como recepções, aniversários, festas de final de ano, enfim, eventos dos mais diversos. Eles são muito requisitados por empresas para marcar presença, por isto fique atento, se pensar que viu alguém famoso no restaurante pode ser um sósia, já que o cachê é bem menor se comparado ao original.

1 de Janeiro - Dia Internacional da Paz;15 de Janeiro - Dia dos Adultos;30 de Janeiro - Dia da Saudade e da Historia em Quadrinhos;16 de Fevereiro - Dia do Reporter;27 de Fevereiro - Dia do Idoso;14 de Março - Dia da Poesia e do Vendedor de Livros;22 de Março - Dia Internacional da Agua;8 de Abril - Dia Mundial do Combate ao Câncer;14 de Abril - Dia Internacional do Café;15 de Abril - Dia Mundial do Desenhista;28 de Abril - Dia da Educação e da Sogra;7 de Maio - Dia do Silencio;16 de Maio - Dia do Gari;5 de Junho - Dia internacional do Meio Ambiente e da Ecologia;26 de Junho - Dia internacional do Combate ao Tráfico de Drogas;10 de Julho - Dia da Pizza;15 de Julho - Dia Internacional do Homem;26 de Julho - Dia do Vovô;12 de Agosto - Dia das Artes;28 de Agosto - Dia do Voluntariado;18 de Setembro - Dia do Perdão;6 de Outubro - Dia do Tecnólogo29 de Outubro - Dia do Livro;4 de Novembro - Dia do Inventor;25 de Novembro - Dia Mundial do Voluntário Doador de Sangue;10 de Dezembro - Dia da Declaração Universal dos Direitos Humanos;20 de Dezembro - Dia da Bondade;